loading

Mercado: Afonso Figueiredo reforça Estrela da Amadora

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O lateral esquerdo Afonso Figueiredo, que era jogador livre, após rescindir com o primodivisionário Moreirense, é reforço do Estrela da Amadora, anunciou hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol, nas redes sociais.
Mercado: Afonso Figueiredo reforça Estrela da Amadora

Depois de 14 jogos pela formação de Moreira de Cónegos, na última época, Afonso Figueiredo chega agora ao conjunto amadorense, que ascendeu este ano ao segundo escalão do futebol português, depois de várias experiências na I Liga e no estrangeiro.

O português, de 28 anos, representou, para além do Moreirense, o Desportivo das Aves, o Rio Ave e o Boavista, na primeira divisão, contando também com passagens pelos franceses do Rennes e pelos búlgaros do Levski Sófia, cedido pelos gauleses.

Formado no Sporting, Belenenses e Sporting de Braga, Afonso Figueiredo substitui, no plantel comandado por Ricardo Chéu, o defesa esquerdo Gonçalo Maria, contratado em 16 de julho e que rescindiu o contrato de forma amigável, foi hoje anunciado.

O Estrela da Amadora ocupa a 15.ª posição da classificação da II Liga portuguesa de futebol, com cinco pontos, após seis jornadas, recebendo na próxima ronda o Leixões, 10.º, com oito, no Estádio José Gomes, na Amadora, às 11:00 do dia 02 de outubro.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página