loading

Sérgio Conceição: «Tenho um plantel que me dá totais garantias de poder utilizar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Sérgio Conceição após o jogo Tondela-FC Porto (1-3), da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Sérgio Conceição: «Tenho um plantel que me dá totais garantias de poder utilizar»

Sofremos um golo e isso não nos abalou, porque eu acho que com tranquilidade assumimos o jogo, fomos à procura de empatar o jogo primeiro e depois tentar ganhá-lo e foi isso que fizemos com competência.

Os jogadores estão de parabéns pela tranquilidade que demonstraram, pela qualidade também na posse e na circulação de bola quando o Tondela baixou as suas linhas. Vi o Tondela nos últimos jogos a pressionar de uma forma mais alta, hoje abdicou disso, sempre a jogar a partir de trás do guarda-redes, hoje, em muitos momentos, abdicou disso também. É normal, tentou-se ajustar à equipa que, teoricamente, é mais forte e cabia-nos a nós, dentro do jogo, resolver os problemas que nos iam aparecendo e acho que fizemos bem.

Tenho um plantel que me dá totais garantias de poder utilizar.

As coisas são pensadas, trabalhamos naquilo que é a estratégia para o jogo e depois, independentemente dos jogadores que entrarem, resta fazer o melhor e foi aquilo que aconteceu hoje”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página