loading

Sporting: Defesa Zouhair Feddal sofreu lesão muscular no dérbi frente ao Benfica

O defesa central Feddal sofreu uma lesão muscular no dérbi com o Benfica, na sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, que o Sporting venceu por 3-1, informou hoje o campeão nacional.

Sporting: Defesa Zouhair Feddal sofreu lesão muscular no dérbi frente ao Benfica

Habitual titular na equipa treinada por Rúben Amorim, Feddal foi substituído pelo português Ricardo Esgaio, no Estádio da Luz, aos 54 minutos, e junta-se aos indisponíveis Jovane Cabral, Rúben Vinagre e João Palhinha, todos a recuperarem de lesões, enquanto o ‘capitão’ Coates está infetado com o coronavírus e em mantém-se em isolamento.

De acordo com a informação pelo clube, os titulares no encontro com o Benfica realizaram trabalho de recuperação e os restantes atletas treinaram-se no relvado da academia, em Alcochete, sob as ordens do técnico ‘leonino’.

Na sexta-feira, Sarabia (08 minutos), Paulinho (62) e Matheus Nunes (68) marcaram os golos dos 'leões', que ainda estão invictos no campeonato e somaram o oitavo triunfo consecutivo, com Pizzi (90+6) a reduzir para o Benfica.

O Sporting passou a somar 35 pontos, os mesmos do FC Porto, que lidera por ter melhor diferença de golos, com o Benfica, que sofreu a segunda derrota no campeonato, a ficar a quatro pontos do duo da frente, no terceiro lugar.

No domingo, o campeão nacional tem agendada nova sessão de treino, às 10:00.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?