loading

Luís Díaz: «Foi o que planeámos durante a semana»

Declarações de Luís Díaz à CNN Portugal após o triunfo do FC Porto sobre o Benfica por 3-0, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, disputado no Porto.

Luís Díaz: «Foi o que planeámos durante a semana»

"Foi o que planeámos durante a semana. O ‘mister’ pediu-nos para começar forte, como sempre em nossa casa. ‘Matar’ o rival, sair com tudo. Procurar o resultado desde o primeiro minuto e foi só. Estou muito contente por pertencer a este grupo que todos os dias se mostra capaz de conseguir grandes coisas.

Este resultado é muito importante para os próximos jogos, face ao rival que tivemos pela frente. Por tudo o que temos no caminho. Parabéns aos meus companheiros pelo trabalho.

Temos diferentes desafios e o próximo será assim [Benfica, para a I Liga, na quinta-feira], mas vamos tentar o mesmo desde o primeiro minuto. Estamos na nossa casa e temos de procurar desde o primeiro minuto os três pontos, que é o mais importante.

Era normal, pois quando eles ficaram com um jogador a mais [com a expulsão de Evanilson], tínhamos de mudar o nosso jogo e aguentar um pouco mais, não nos expormos a qualquer erro, para sair em contra-ataque e tentar outro golo.

Estou muito contente por tudo, mais do que o pessoal, o grupo era o mais importante. Tivemos situações para marcar um ou outro golo mais, mas 3-0 foi bom para nós".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?