loading

Estrela da Amadora e avançado Bruno Gonçalves rescindem contrato

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato com o avançado Bruno Gonçalves, de forma amigável, anunciou hoje o emblema que é nono classificado da II Liga portuguesa de futebol, nas redes sociais.

Estrela da Amadora e avançado Bruno Gonçalves rescindem contrato

“A SAD do Estrela da Amadora informa que chegou a acordo com o atleta Bruno Gonçalves para rescisão amigável do contrato em vigor. Desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais ao Bruno”, escreveram os ‘tricolores’, na nota.

O extremo, de 21 anos, chegou esta temporada ao conjunto amadorense, mas apenas realizou um total de 58 minutos, divididos em quatro jogos, nos quais contabilizou até uma expulsão, na sua primeira experiência em Portugal, depois de uma ainda curta carreira, na qual passou, como sénior, pelas equipas francesas US Lusitanos e Paris FC.

O clube da Reboleira totaliza 26 pontos em 18 jornadas na II Liga, que o colocam na nona posição da tabela classificativa, recebendo no domingo, a partir das 19:30, o Trofense, 11.º posicionado, com 21 pontos, no Estádio José Gomes, na Amadora.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página