loading

Arouca rescinde com médio espanhol Eugeni após meia época de ligação

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O Arouca comunicou hoje a rescisão de contrato com o médio espanhol Eugeni, que chegou à Serra da Freita no mercado de verão, apontando um golo em 13 jogos pelo emblema da I Liga portuguesa de futebol.

Arouca rescinde com médio espanhol Eugeni após meia época de ligação

“Agradecemos todo o esforço e dedicação que o atleta apresentou dentro e fora dos relvados, contribuindo com mais de uma dezena de jogos com o símbolo arouquense ao peito, apontando um golo. Fazemos votos de sucessos futuros desportivos e pessoais”, escreveram os arouquenses nas redes sociais.

Em 2019/20, Eugeni Valderrama foi parte instrumental na subida de divisão do Huesca ao principal escalão espanhol, mas na temporada seguinte fez apenas cinco partidas, o que o levou a mudar ares no início desta temporada, optando pela formação de Armando Evangelista.

No entanto, o médio, que até foi titular nos primeiros jogos da época, foi perdendo espaço no ‘miolo’ arouquense, ainda mais depois do regresso de David Simão, naquela que foi a primeira investida do Arouca no mercado de inverno, entretanto complementada com a contratação do avançado brasileiro Bruno Marques.

Na quinta-feira, o Arouca, penúltimo classificado, com 14 pontos, desloca-se ao terreno do Estoril Praia, sétimo, com 25 pontos, para disputar o encontro em atraso da 18.ª jornada do campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página