loading

Bruno Pinheiro: «Se 11 contra 11 era difícil, com menos um tornou-se ainda mais»

Declarações de Bruno Pinheiro após o jogo Sporting-Estoril Praia (3-0), da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Bruno Pinheiro: «Se 11 contra 11 era difícil, com menos um tornou-se ainda mais»

“[Expulsão de Raul Silva] Tem influência no jogo. Viemos do intervalo convictos de que iríamos conseguir dar a volta à situação. Vínhamos com muita vontade de o fazer e, num momento em que estávamos a pressionar e ser agressivos, acaba por acontecer a expulsão. Se 11 contra 11 era difícil, com menos um tornou-se ainda mais.

O Sporting projeta muitos jogadores, nomeadamente os laterais, e é difícil calcular a profundidade destes jogadores. No entanto, acho que, em termos de plano de jogo, estava conseguido. Podíamos ser melhores nos corredores laterais.

Não estávamos a saber defender as combinações, que, por norma, defendemos bem. O jogo estava mais ou menos controlado. Na segunda parte, tentámos ser mais agressivos e condicionar mais alto no terreno. Infelizmente, depois da expulsão não conseguimos ter mais essa capacidade.

Os jogadores que temos têm qualidade. Estamos um pouco condicionados, acima de tudo pelas características, porque o Chiquinho tem características muito próprias. Estamos tranquilos. Vamos fazer uma segunda volta diferente, vamos ser competitivos, mas os pontos estão mais caros e mais difíceis.

Quanto à questão do cartão vermelho, não vi ainda o lance. A sensação que me fica é que o Raul Silva corta a bola e, na sequência, há contacto com a perna do adversário. Se pararmos as câmaras no momento do impacto, também não tenho muitas dúvidas, mas o futebol não é uma fotografia, é o momento.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?