loading

Alemanha: Leipzig, sem André Silva, continua em alta e vence Hoffenheim

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

O Benfica precisa de fazer uma revolução no plantel para a próxima época?

O Leipzig, com o avançado português André Silva no banco, recebeu e venceu o Hoffenheim por 3-0, em jogo da 29.ª jornada da Liga alemã de futebol entre dois candidatos aos lugares de ‘Champions’.

Alemanha: Leipzig, sem André Silva, continua em alta e vence Hoffenheim

Com uma entrada forte, a equipa resolveu o jogo ainda na primeira parte, com golos de Nkunku, aos cinco minutos, Halstenberg, aos 20 e Szoboslai, aos 44.

O triunfo mantém o Leipzig no quarto lugar, com 51 pontos, a um do Bayer Leverkusen, terceiro e que hoje empatou na visita ao Bochum (0-0), e à frente de Friburgo, quinto, com 48, e Hoffenheim, sexto, com 44.

A equipa de André Silva, segundo melhor marcador do emblema (10 golos), atrás de Nkunku (17), atravessa a sua melhor fase na época, especialmente após a chegada do treinador Domenico Tedesco, que à 15.ª jornada substituiu o norte-americano Jesse Marsch.

Com o alemão, o Leipzig perdeu apenas dois jogos e está há oito jogos sem perder na Bundesliga, com seis vitórias e dois empates, além de estar nas meias-finais da Taça e nos ‘quartos’ da Liga Europa.

Também hoje à tarde, o Friburgo foi vencer a casa do Eintracht Frankfurt, por 2-1, com os visitantes a manterem pressão na luta pela qualificação para a Liga dos Campeões, quando estão próximos de Leipzig e Bayer Leverkusen.

O avançado português Gonçalo Paciência entrou aos 63 minutos na formação de Frankfurt, pouco antes de o Friburgo voltar a marcar, com o 2-1 de Petersen, aos 69 minutos.

Antes, Grifo tinha adiantado o Friburgo, as 27, e Kostic tinha empatado para o Eintracht, aos 54.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página