loading

Basquetebol: Memphis Grizzlies ultrapassam Minnesota Timberwolves nos ‘play-offs’ da NBA

Os Memphis Grizzlies venceram na sexta-feira os Minnesota Timberwolves, na primeira ronda dos ‘play-offs’ da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), e garantiram o apuramento para as meias-finais da conferência oeste.

Basquetebol: Memphis Grizzlies ultrapassam Minnesota Timberwolves nos ‘play-offs’ da NBA

Os Grizzlies bateram os Timberwolves por 114-106 e venceram a série por 4-2, enfrentando agora dos Golden State Warriors na ronda seguinte dos ‘play-offs’.

Na equipa dos Grizzlies destaque para os 23 pontos apontados pelo Dillon Brooks e Desmond Dane, e para o ‘duplo-duplo’ do base Ja Morant, com 17 pontos e 11 assistências, a que juntou ainda oito ressaltos, um roubo de bola e um desarme de lançamento.

Com este triunfo, ficam definidas as oito equipas que vão disputar as meias-finais das conferencias este e oeste.

Para além do jogo entre Grizzlies e Warriors, a outra meia-final a oeste será disputada pelos Phoenix Suns, de Chris Paul e Devin Booker, e os Dallas Mavericks, de Luka Doncic.

Já no este, os Miami Heat, de Jimmy Butler e Bam Adebayo, vão enfrentar os Philadelphia 76ers, de Joel Embiid, que sofreu uma fratura no rosto e pode ficar ausente, enquanto Boston Celtis, de Jayson Tatum e Jayle Brown, vão ter pela frente os campeões Milwaukee Bucks, liderados pelo grego Giannis Antetokounmpo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?