loading

França: Marselha batido por Lyon e com Mónaco e Rennes a ameaçar o segundo lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

O Benfica precisa de fazer uma revolução no plantel para a próxima época?

O Marselha, já a 14 pontos do virtual campeão PSG, foi derrotado (3-0) na receção ao Lyon, numa 35.ª jornada da Liga francesa aproveitada por Mónaco e Rennes para se aproximarem do segundo posto.

França: Marselha batido por Lyon e com Mónaco e Rennes a ameaçar o segundo lugar

No Velódromo marselhês, os visitantes, com o português Anthony Lopes na baliza, marcaram por intermédio de Lukeba, Dembele e Toko Ekambi, respetivamente aos 55, 76 e 88 minutos, e seguem no sétimo lugar.

Antes, o Mónaco bateu em casa o Angers (15.º), por 2-0, com o português Mathias Laje a jogar a última meia-hora. Bamba marcou na própria baliza, aos 42, e Ben Yedder aumentou a vantagem, aos 61, colocando a equipa do Principado com os mesmos 62 pontos do Rennes (terceiro), ambos a três do Marselha.

O Nice é quinto classificado, a dois pontos de Mónaco e Rennes, depois de visitar e derrotar o Bordéus, com um golo solitário de Delort, aos 74. O conjunto de Bordéus é 19.º, com 27 pontos, a quatro do Saint-Étienne e com mais dois do que o lanterna-vermelha Metz.

O Lille, campeão em título, segue no 10.º posto, com os mesmos 51 pontos que o Nantes, ao perder, pela 10.ª vez no campeonato, desta feita por 3-0, na visita ao 14.º posicionado Troyes.

Os portugueses José Fonte e Renato Sanches foram titulares, mas o médio foi expulso por segundo amarelo aos 50, enquanto Tiago Djaló jogou os derradeiros minutos, já após nova expulsão nos ‘lillois’, desta feita do avançado turco Yilmaz.

Os golos do Troyes foram apontados por Tardieu, na cobrança de grandes penalidades (43 e 86), e Ugbo (55).

Programa da jornada:

Sexta-feira, 29 de Abril de 2022
Strasbourg - PSG, 3 - 3

Sábado, 30 de Abril de 2022
Lens - Nantes, 2 - 2
Rennes - Saint-Étienne, 2 - 0

Domingo, 1 de Maio de 2022
Troyes - Lille, 3 - 0
Montpellier - Metz, 2 - 2
Monaco - Angers, 2 - 0
Lorient - Stade Reims, 1 - 2
Stade Brest - Clermont Foot, 2 - 0
Bordeaux - Nice, 0 - 1
Marseille - Lyon, 0 - 3

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página