loading

Sérgio Conceição: «Não dou nada a ninguém, mas este prémio foi merecido»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na zona de entrevistas rápidas da SportTV, no final do jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa disputada no Porto e que os 'dragões' venceram por 2-0.

Sérgio Conceição: «Não dou nada a ninguém, mas este prémio foi merecido»

“Preparei a equipa que me dava mais garantias para este jogo, pensando também na final da Taça que é o jogo mais importante. Mas não jogo dois jogos ao mesmo tempo.

Queria utilizar todos jogadores de início, mas não é possível. A dedicação do grupo foi máxima e o espírito é fantástico. O que resume isso foi quando o Fernando Andrade fez golo. A alegria de cada um era tão grande como a do Fernando. Isso espelha o que é o nosso balneário.

Não dou nada a ninguém, mas este prémio foi merecido. O Francisco Meixedo entrou porque trabalhou muito bem assim como o Cláudio Ramos e o Ruben Semedo. Também são campeões.

[Sobre festejar este título com adeptos nas bancadas] Foi o condimento que faltou [há dois anos]. Agora temos todos os ingredientes que fazem desta festa algo ainda mais bonito”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?