loading

LC: Luis Díaz diz que sempre sonhou com uma final com o Real Madrid

O jogador internacional colombiano Luis Díaz, reforço do Liverpool no mercado de janeiro, proveniente do FC Porto, disse hoje que sempre sonhou disputar uma final da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

LC: Luis Díaz diz que sempre sonhou com uma final com o Real Madrid

Em dia de zona mista dedicado à final da ‘Champions’ de sábado, entre os ingleses e os espanhóis, o antigo jogador dos ‘dragões’ garantiu que está a viver um sonho, num jogo que faz parte do seu imaginário.

“Sempre sonhei com isto, e para mais com uma equipa como é o Real Madrid. Estou a viver um sonho, quero aproveitar estes momentos e ser feliz”, disse o colombiano, um dos jogadores mais requisitados no dia aberto à imprensa.

A três dias da final, a disputar no Stade de France, em Saint-Denis, Díaz alertou para as qualidades dos ‘merengues’.

“Sabemos o que tem o Real Madrid, a grande equipa que é, a experiência que tem. Vamos contrariar o que vão fazer. Gosto muito do Karim [Benzema], Vinicius, também do Toni Kroos”, acrescentou o colombiano.

No Liverpool, que terminou no domingo a Liga inglesa a um ponto do campeão Manchester City, Luis Díaz recusou a ideia de ser o jogador em melhor forma.

“Não, creio que estamos todos em forma para competir a um grande nível. Todo o plantel. Se me for dada a oportunidade, tentarei aproveitar, como sempre fiz”, adiantou o jogador, que é companheiro do português Diogo Jota.

O jogo da final da ‘Champions’ entre Liverpool e Real Madrid disputa-se no sábado a partir das 20:00 (21:00 locais), e terá arbitragem do francês Clément Turpin.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?