loading

Mariana Cabral: «Merecíamos o troféu, começámos a época a ganhar, acabamos a ganhar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

O Benfica precisa de fazer uma revolução no plantel para a próxima época?

Declarações de Mariana Cabral, treinadora da equipa feminina do Sporting, no final do encontro Sporting-Famalicão (2-1), da final da Taça de Portugal Feminino, disputada hoje no Estádio Nacional, em Oeiras, Lisboa.

Mariana Cabral: «Merecíamos o troféu, começámos a época a ganhar, acabamos a ganhar»

“É muito bonito, foi uma festa bonita. Merecíamos o troféu, começámos a época a ganhar, acabamos a ganhar. É muito positivo. Na próxima época, queremos fazer mais e melhor, a nossa equipa cresceu muito esta época e na próxima queremos mais.

Ninguém acreditava em nós no início da época e demos logo resposta. No início da época, nem tudo correu bem, com a covid-19 e as lesões. Isso tornou-nos mais fortes. Estamos disponíveis e preparadas para voltar na próxima época mais fortes, temos um grupo que acredita no coletivo.

Temos de agradecer aos adeptos, foi um apoio incrível. O futebol feminino está a crescer. Enquanto jogadora, quando joguei aqui, havia menos público. Aí, a minha preocupação era jogar, agora, como treinadora, é uma sensação de alívio. As responsabilidades são outras.

Já estamos a preparar a próxima época há algum tempo, temos a noção de que vai haver diferenças de uma época para a outra e é natural que muitas das nossas jogadoras sejam cobiçadas. O importante é que este projeto continua a crescer, com jogadoras de qualidade.

Foi a minha primeira época no futebol sénior, foi uma aprendizagem. Tenho muito a crescer. Posso dizer que cometi vários erros durante a época e elas ajudaram-me muito, foram determinantes, as jogadoras, equipa técnica, o staff técnico e diretores”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página