loading

Mercado: Médio Luís Esteves e o avançado Carlos Daniel reforçam Nacional

O médio Luís Esteves e o avançado Carlos Daniel são os mais recentes reforços do Nacional para a temporada 2022/23, anunciou hoje o clube madeirense, que disputa a II Liga portuguesa.

Mercado: Médio Luís Esteves e o avançado Carlos Daniel reforçam Nacional

Carlos Daniel, de 27 anos, que na temporada transata representou os polacos do Wisla Pulawy, assinou um vínculo válido por duas temporadas.

Carlos Daniel, que já representou o Marítimo entre 2013/2014 e 2017/2018, dividiu a sua formação pela Naval, GD Cova, Benfica e União de Leiria. O avançado português soma um total de 16 internacionalizações pelos sub-17, sub-18 e sub-19.

Atuou ainda pelo Tourizense, Fátima, União de Leiria, Beira-Mar e Mafra, antes de viajar para a Polónia em 2021/2022 para atuar pelo Wisla Pulawy, pelos quais em 33 jogos marcou 10 golos.

Por seu turno o médio Luís Esteves, de 24 anos, assinou por três temporadas, tendo representado na época passada o Vitória de Guimarães.

Formado no Arada, Sporting, Feirense e Braga, representou como sénior a Sanjoanense e o Vitória de Guimarães desde 2018/2019.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?