loading

Mercado: Guarda-redes argentino Sergio Romero contratado pelo Boca Juniors

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem tem o melhor plantel para 'atacar' o título?

O guarda-redes internacional argentino Sergio Romero, que representou a ‘albiceleste’ nos Mundiais de futebol da África do Sul2010 e Brasil2014, vai voltar a atuar no seu país-natal, ao serviço do Boca Juniors, anunciou hoje o clube.

Mercado: Guarda-redes argentino Sergio Romero contratado pelo Boca Juniors

Romero, de 35 anos, que conta com 96 internacionalizações pela Argentina, estava sem equipa depois de ter representado os italianos do Veneza na temporada anterior, enquanto o guarda-redes habitual do Boca, Agustín Rossi, optou por não renovar o seu contrato, que expira no final desta época.

“O Boca perguntou-me se estava livre, à disposição, e uma pessoa tem de pensar muito bem quando tem a oportunidade de jogar num clube como o Boca. Estou contente por vir para esta instituição. É um passo em frente na minha carreira”, disse Romero, admitindo ter tido propostas da Liga inglesa, onde representou o Manchester United, entre 2015 e 2021.

O guardião está, assim, de regresso à Argentina 15 anos depois de ter deixado o Racing, na altura para reforçar os neerlandeses do AZ Alkmaar, onde jogou durante quatro épocas. Na Europa, teve ainda uma ligação de três à Sampdoria, com um empréstimo ao Mónaco pelo meio.

O Boca Juniors foi eliminado nos oitavos de final da Taça Libertadores da América, mas apurou-se para os ‘oitavos’ da Taça da Argentina, seguindo no 11.º lugar do campeonato, a sete pontos do topo da tabela, liderada pelo Atlético Tucumán.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página