loading

Rui Pedro Silva: «Acabou por ser um resultado equilibrado»

Declarações de Rui Pedro Silva, treinador do Famalicão, após a derrota frente ao Benfica, em o jogo da sexta jornada da I Liga disputado em Vila Nova de Famalicão.

Rui Pedro Silva: «Acabou por ser um resultado equilibrado»

“A diferença entre ‘grandes’ e ‘pequenos’ não se notou muito no relvado. Acabou por ser um resultado equilibrado. Até entrámos melhor no jogo e tivemos algumas situações que podíamos ter finalizado com mais calma.

Acho que a primeira parte foi dividida, quer a nível de jogo, quer a nível de oportunidades. O Benfica teve maior ascendente, mas não teve nenhuma oportunidade clara.

Os primeiros 15 minutos da segunda parte definiram o jogo. Acho que o Diogo Gonçalves trouxe uma estratégia diferente ao Benfica, à qual nós nos demorámos a adaptar e, nesse período, conseguiram concretizar o ascendente em golo.

As minhas primeiras substituições foram para manter aquilo que somos enquanto equipa. A entrada do Rui [Fonte] e do [Pedro] Brazão foi para dar frescura. A última opção foi para tentar tudo para chegar à igualdade. Apostámos tudo. Queria deixar uma reflexão. Muitas vezes somos criticados pelo tempo útil de jogo e nem sempre está nas mãos dos treinadores. Nos últimos 20 foi pouco tempo jogado. Com toques que não são faltas e isso tira o ritmo de jogo. Hoje não houve perda de tempo das equipas”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?