loading

Empresário de Hulk acusa Liga de incompetência e de podar ida do jogador ao Mundial

O empresário de Hulk, Teodoro Fonseca, considerou a Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional ''culpada pela crise'' que assola o FC Porto e acusou aquele organismio de ''incompetência'', em declarações à Antena Um.

''É uma injustiça um jogador estar 17 jogos sem jogar'', disse Teodoro Fonseca, para quem a decisão disciplinar aplicada é fruto da ''incompetência da Liga''.

O empresário do internacional brasileiro culpou, também, a CD da Liga de ''podar a participação do Hulk no Mundial 2010'', na África do Sul, ao serviço da seleção brasileira: ''É certo que ele ia ao Mundial. Isto é uma palhaçada''.

Quando foi conhecida a decisão da comissão disciplinar da Liga, que aplicou os castigos de seis e quatro meses de suspensão a Sapunaru e Hulk, respetivamente, o empresário deste já tinha sido severo nas críticas que endossou àquele órgão jurisdicional da Liga.

Teodoro Fonseca está em Portugal a acompanhar o jogador e revelou que este ''ficou muito contente'' quando hoje tomou conhecimento da decisão do Conselho de Justiça da FPF, que alterou a anterior decisão da CD da Liga, aplicando as penas de quatro e três jogos a Sapunaru e Hulk, respetivamente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?