loading

Jesus promete não haver «desculpas» no Benfica para receção ao Sporting

O treinador do Benfica reiterou hoje as dificuldades de recuperação física, após a eliminação da Liga Europa de futebol, diante do Liverpool, mas frisou que já não vai haver ''desculpas'' para a receção de terça feira ao Sporting.

''Até terça feira temos tempo de recuperação. Aí, já não há desculpas possíveis. Temos muito tempo para recuperar e não vamos ter esse problema no próximo jogo'', afirmou Jorge Jesus, em entrevista à SIC, referindo-se ao encontro da 26.ª ronda da Liga portuguesa.

Jesus classificou a goleada de 4-1 sofrida em Anfield Road como um ''resultado um pouco exagerado'', mas reconheceu o mérito do adversário, derrotado há uma semana no Estádio da Luz, por 2-1.

''O Liverpool foi uma equipa muito forte nos grandes momentos do jogo, com grande experiência e que soube tirar partido das situações e foi muito eficaz. Nitidamente, houve jogadores com dificuldade em acompanhar velocidade dos adversários'', continuou.

O técnico ''encarnado'' destacou a primeira meia hora de jogo, na qual considerou que o Benfica foi ''a melhor equipa''.

O homólogo espanhol dos ''reds'', Rafael Benitez, admitiu que o adversário ''apertou e jogou nos primeiros minutos''.

''Desejo-lhes boa sorte para o campeonato (português), mas não precisam. É um conjunto bem trabalhado, com grande qualidade e vai estar bem muitas vezes'', disse.

O avançado paraguaio do Benfica, Cardozo, autor do único tento da equipa lisboeta em Liverpool, também admitiu que os ingleses ''ganharam bem''.

''Estiveram bem organizados, estudaram bem o Benfica e exploraram contragolpe. Já passou. Temos de olhar para a frente. Temos já uma partida muito dura em casa e vamos dar tudo para vencer'', afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?