loading

Lionel Scaloni: «Sabíamos que o jogo seria muito difícil»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

Declarações de Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, no final do encontro frente ao México, da segunda jornada do Grupo C, disputado em Lusail.

Lionel Scaloni: «Sabíamos que o jogo seria muito difícil»

"Sabíamos que o jogo seria muito difícil. A primeira parte não foi boa, mas fizemos alguns ajustes e melhorámos na segunda parte, começámos a encontrar jogadores no meio e, com mais agressividade, a ganhar os duelos.

E, depois, vocês sabem o que aconteceu. O n.º 10 marcou, que é o que faz melhor.

Recebi uma mensagem do meu irmão a dizer que estava a chorar e acho que temos de ter um pouco mais de senso. Acho que não devemos jogar mais do que um jogo de futebol.

Temos de fazer com que os jogadores sintam que é um jogo de futebol, senão será sempre difícil.

Há um sentimento de alívio, mas é difícil fazer as pessoas entender que o sol vai brilhar amanhã, quer ganhemos ou não.

Que o Messi é o melhor jogador do mundo, é uma mensagem que todos recebem há anos. Messi deve aproveitar este Mundial, os adeptos devem gostar de vê-lo jogar.

Continuamos humildes e devemos continuar a trabalhar. É emocionante ver estes meninos jogar. Eles jogaram um jogo muito difícil, contra um adversário formidável e com uma grande responsabilidade em cima dos ombros.

Estou muito orgulhoso de todos os meus jogadores. É como ganhar a Copa América. A alegria dura apenas alguns instantes. A Polónia será difícil de enfrentar. Todas as equipas estão a mudar a forma de jogar quando nos defrontam. Porque há Messi e muitos outros jogadores”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página