loading

Hervé Renard: «Foi difícil ‘respirar’ perante a intensidade que o México colocou»

Declarações de Hervé Renard, selecionador da Arábia Saudita, após a derrota frente ao México (1-2), em jogo da terceira e última jornada do Grupo C do Mundial no Qatar.

Hervé Renard: «Foi difícil ‘respirar’ perante a intensidade que o México colocou»

“Sabíamos que o México iria começar com o ‘pé no acelerador’, porque tinham de ganhar por uma grande diferença de golos [para se qualificarem para os oitavos de final]. […] Temos de agradecer ao nosso guarda-redes [Mohammed Al-Owais] o facto de não termos perdido por mais de um golo de diferença. O ‘marcador’ não reflete o que foi o jogo.

Foi difícil ‘respirar’ perante a intensidade que o México colocou. Não conseguimos segurar a bola por causa da pressão e da intensidade que eles puseram nos duelos. Foi esse o problema da nossa equipa: faltou-nos nível físico para os duelos.

Dou os parabéns aos meus jogadores pelo Mundial. É sempre difícil chegar à fase seguinte, algo que a Arábia Saudita só conseguiu em 1994 [no Mundial dos Estados Unidos]. Sonhávamos com o apuramento, mas, dado o que foi este jogo, não merecíamos passar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?