loading

Jogadores do Olhanense recusam ser «bombos da festa» frente ao Benfica

Os jogadores do Olhanense recusam-se a ser os ''bombos da festa'' na deslocação, no sábado, a casa do Benfica, em jogo da 28.ª jornada da Liga de futebol, apresentando como receita marcar cedo e gerir a vantagem.

''Não vamos ser os 'bombos da festa´. O objetivo passa por ganhar pontos para garantir a manutenção, por isso, queremos sair da Luz com pelo menos um ponto,'', disse o médio Castro, na antevisão da partida.

O avançado Djalmir, melhor marcador da equipa, dá a receita para o embate com o líder da prova: ''Precisamos de pontuar e vamos à Luz para pontuar. Temos de manter o nível de concentração sempre alto, tentar marcar um golo e segurar o resultado'', referiu, lembrando outros jogos com equipas do topo da tabela.

Este ano, o Olhanense marcou primeiro nos duelos com Sporting (fora), Benfica (casa), Sporting Braga (fora) e FC Porto (fora), embora não tenha vencido nenhum destes encontros.

Castro, um dos cinco jogadores emprestados pelo FC Porto, disse que o encontro na Luz vai ser um jogo bonito, acrescentando: ''Gostamos de estádios cheios, uma boa montra para nos mostrarmos e vamos aproveitar este momento''.

''A obrigação de ganhar está com o Benfica e isso pode ser bom para nós. Sob pressão, costumamos reagir bem e esperamos fazer o mesmo neste jogo'', disse o médio, recusando abordar a possibilidade de o Benfica poder festejar o título no Dragão, casa do clube ao qual está vinculado.

O Benfica, líder da Liga de futebol com 70 pontos, recebe no sábado, pelas 21:15, o Olhanense, 14.º classificado com 25, no Estádio da Luz.

Nota: Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?