loading

Sérgio Conceição: «Foi um jogo algo estranho. Até o meu amarelo»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Gil Vicente (2-0) em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Sérgio Conceição: «Foi um jogo algo estranho. Até o meu amarelo»

“Não foi um jogo muitíssimo consistente da nossa parte. Entrámos bem, com o golo, como no último jogo. Depois, problemas com o VAR antes do jogo, no golo, algumas paragens que quebram um bocado o ritmo do jogo e, quando a bola rolava, não estivemos tão bem como queríamos a nível defensivo, a condicionar a dinâmica do adversário. Também com bola, definimos mal e a falhámos passes que considero fáceis.

Na segunda parte corrigimos um ou outro pormenor, deu-se a lesão do Evanilson e não fomos eficazes em algumas situações. Mesmo antes da expulsão do Danilo podíamos ter mais golos. O Pepê também entrou e depois saiu.

Foi um jogo algo estranho. Até o meu amarelo. Queríamos passar e presentar os adeptos num dia não muito apelativo. Queríamos dar uma boa exibição. Não foi das melhores, mas valeu pela passagem.

Levar amarelo pela braçadeira é a primeira vez. A forma como o árbitro vem, a agressividade… não é bom. Está escrito, está na lei… o treinador que não tem a braçadeira no braço pode levar amarelo, tenho que aceitar.

Criámos muitas situações, mas temos que melhorar esse capítulo. Na eficácia ofensiva temos que melhorar.

A competição tem evoluído com o passar do tempo. Não temos que desvalorizar. Estamos aqui de corpo e alma para tentar ganhar. Mas agora temos que pensar no Arouca e corrigir algumas coisas que não correram tão bem hoje”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?