loading

Agustín Marchesín: «No FC Porto entrei em desespero, foi um golpe duro»

O antigo guarda-redes do FC Porto, Agustín Marchesín revelou que passou momentos complicados no Dragão, onde esteve um ano sem jogar e acabou por falhar o Mundial do Qatar.

Agustín Marchesín: «No FC Porto entrei em desespero, foi um golpe duro»

"Não joguei no primeiro jogo e depois tive uma lesão no joelho que me afastou muito da titularidade. Entrou o Diogo Costa, que esteve muito bem, e a equipa manteve-se forte. Cada vez tornava-se mais difícil e tive oportunidades para deixar o FC Porto, mas entre o técnico e o clube decidiram não me deixar sair. Obviamente isso gerou em mim um desespero porque estava a ficar sem possibilidades de ir ao Mundial", começou por dizer o internacional argentino em entrevista ao jornal As.

"Para mim foi um golpe muito duro porque me sentia parte do processo da seleção, com uma equipa técnica que conhecia e com um grupo com o qual tenho muito boa relação. Sabia que se jogava tinha grandes possibilidades de ir. Depois, quando cheguei ao Celta, tinha essa esperança, mas a realidade era outra depois de estar um ano sem jogar. Por sorte, agora estou focado na equipa", complementou o agora guarda-redes do Celta de Vigo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?