loading

Lingard recorda a passagem «frustrante» pelos 'red devils'

O internacional inglês Jesse Lingard que se encontra ao serviço do Nottingham Forest, em entrevista ao ‘The Athletic’ assumiu que as últimas temporadas que passou no Manchester United foram repletas de «falsas promessas» e continua sem saber o porquê de ter tido pouca utilização.

Lingard recorda a passagem «frustrante» pelos 'red devils'

"Não sei por que razão não jogava. Não sei qual era o problema, se tinha a ver com política ou o que quer que seja. Até hoje, ainda não obtive qualquer resposta. Mas também não perguntei. Preferia que me tivessem dito: 'Esta é a razão pela qual não jogas'. Por uma questão de respeito, pelo facto de ter estado no clube durante tantos anos. Nunca me disseram nada sobre isso", começou por dizer.

"Foram falsas promessas. Treinava bem e estava em forma, preparado para jogar. Esta é a oportunidade que tenho para me despedir, já que nunca consegui fazê-lo", acrescentou Lingard.

Jesse Lingard estava ligado aos ‘red devils’ desde os sete anos de idade, tendo jogado 232 vezes pelo clube na sua infância, apesar de apenas ter titulado em dois jogos da Premier League na época passada com os antigos treinadores Ole Gunnar Solskjaer e Ralf Rangnick, antes de ingressar no Forest a custo zero.

O médio inglês quer aproveitar o duelo desta terça-feira para se despedir dos adeptos do Manchester United, sendo que não teve oportunidade no verão passado antes de assinar pelo Forest.

«Vai ser um jogo agradável, mas quero ganhar. Não me posso deixar levar pelas emoções. Será uma oportunidade para me despedir, já que nunca consegui fazê-lo», referiu.

O duelo entre o Manchester United e o Nottingham Forest está agendado para as 20h00 desta terça-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?