loading

Rúben Amorim: «Não estamos na posição em que deveríamos estar»

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Vizela (2-1), em jogo da 17.ª jornada da I Liga, realizado na sexta-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Rúben Amorim: «Não estamos na posição em que deveríamos estar»

“Sente-se ansiedade no estádio, é normal. O Vizela é forte na transição, com jogadores entrelinhas e criaram problemas, mas, com o número de oportunidades que tivemos, podíamos ter garantido a vitória mais facilmente e mais cedo.

Temos de trabalhar da mesma forma como sempre trabalhámos as nossas ideias. Se olharmos ao golo [sofrido] de hoje, desligámos. Independentemente se bateu ou não [no árbitro], desligámos completamente. Quando estamos num momento assim, em que tudo acontece, não podemos desligar. É trabalhar e temos de melhorar nesse aspeto.

O importante é focarmo-nos no que temos de fazer. Quando eu entrei [no Sporting], estava muito pior. As pessoas não estão contentes e cabe-nos dar a volta. Depende dos resultados e, se ganharmos, esses gritos desaparecem.

Não estamos na posição em que deveríamos estar, perdemos pontos que não devíamos ter perdido. Temos muita culpa no cartório, houve jogos em que devíamos ter ganho. Foi uma primeira volta onde sofremos muito, tivemos momentos de bom futebol e outros nem tanto. O que temos de fazer é ganhar, isto muda rápido e o que hoje é verdade, mais tarde pode ser mentira.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?