loading

Carvalhal despede-se com sentimento de dever cumprido

Carlos Carvalhal despediu-se do Sporting com o sentimento de “dever cumprido” numa época “difícil” em que teve “coragem de assumir” o comando técnico da equipa de futebol ''leonina''.

Carvalhal despede-se com sentimento de dever cumprido

“O saldo é positivo, as bases estão lançadas, a equipa evoluiu e houve jogadores que se recuperaram. Alguém tinha de fazer este trabalho e eu tive a coragem de o assumir. Saio com sentimento de dever cumprido”, comentou Carlos Carvalhal após o jogo da 30.ª e última jornada da Liga, no sábado à noite, no terreno do Leixões.

Depois da vitória por 2-0, Carvalhal lembrou as circunstâncias difíceis em que agarrou a equipa e sente que jogadores e adeptos reconheceram o seu trabalho.

“Quando entrei, animicamente a equipa estava destroçada no oitavo lugar. Entrar e substituir o Paulo Bento não era fácil. Este trabalho muito complicado esta feito. Sinto reconhecimento por parte dos jogadores, adeptos e só pessoas mal intencionadas é que não conseguem analisar esta época difícil”, comentou.

A vitória frente ao Leixões foi “justa”, deixou-o “satisfeito” e desejou ainda que o Leixões regresse à primeira Liga “o mais rápido possível”.

Sem abrir o jogo quanto ao seu futuro, Carlos Carvalhal desejou felicidade ao seu sucessor e espera que Paulo Sérgio tenha “carinho e estabilidade” á sua volta.

A equipa do Sporting entra a partir de hoje imediatamente em férias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?