loading

Roger Schmidt: «Reagi às provocações dos adeptos. Não é permitido e aceito a expulsão»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Vizela (2-0) em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vizela.

Roger Schmidt: «Reagi às provocações dos adeptos. Não é permitido e aceito a expulsão»

“Foi muito difícil. Já esperávamos que fosse. É muito difícil jogar contra o Vizela. É uma equipa muito corajosa, com momentos muito bons na transição. Marcámos na primeira parte. Não foi o jogo perfeito da nossa parte, mas conseguimos a vitória. Não tivemos pleno equilíbrio e isso viu-se na estabilidade defensiva. É mais um passo para nós.

Reagi às provocações dos adeptos que estavam atrás de mim [após o segundo golo do Benfica]. Isso não é permitido. Aceito a expulsão.

O Vizela poderia ter marcado golos, mas nós também poderíamos ter marcado mais. O Vizela tentou jogar ao ataque, ganhar segundas bolas, ser muito vertical. Não conseguimos ‘matar’ o jogo, e o Vizela acreditou sempre que poderia ter conseguido algo mais. Mas é preciso qualidade para vencer jogos como este. Noutras ocasiões, fomos a equipa com mais oportunidades de golo e vencemos com justiça. Hoje tivemos um jogo equilibrado.

Cada jogo tem a sua história. Tivemos de nos manter calmos no fim do jogo para vencermos. As duas equipas tentaram jogar bem. Estamos prontos para realizar um bom jogo frente ao Famalicão [em casa]”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?