loading

Daniel Sousa: «Não falo de arbitragem. Não faz parte da minha estratégia de comunicação»

Declarações de Daniel Sousa, treinador do Gil Vicente, após a vitória frente ao FC Porto (2-1) em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realizou no Porto.

Daniel Sousa: «Não falo de arbitragem. Não faz parte da minha estratégia de comunicação»

“Uma palavra para os meus jogadores que são merecedores desta vitória pelo que têm vindo a fazer, não só neste jogo, mas também ao longo dos dias.

Sempre recusei falar da arbitragem. Não faz parte da minha estratégia de comunicação.

Em relação ao jogo, não entrámos muito bem. Estivemos intranquilos perante um estádio cheio a acarinhar equipa. Equipa intensa, a querer mostrar o que queria do jogo. Quando conseguimos estabilizar começamos a mostrar o nosso jogo.

A equipa tem dado respostas muito fortes quando está em situações adversas. Sofrer golo cedo no Dragão podia fragilizar a confiança e o que é o nosso plano para este jogo. Mas foi questão de assentar o no nosso jogo.

Em relação às vitórias não sabia do registo histórico. De qualquer forma, o que conta são os três pontos. E a importância daquilo que é o nosso percurso e o que queremos para o nosso campeonato.

Estes são só três pontos. Muito importantes pela tabela, precisamos muitos destes pontos, é a consolidação desse trabalho que temos feito”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?