loading

Mundial 2010: «Sinto-me como se tivesse nascido cá», Liedson

O luso-brasileiro Liedson jurou hoje amor a Portugal e à seleção de futebol que admite continuar a representar no apuramento para o Euro2012, sempre com “carinho e sinceridade”.

Mundial 2010: «Sinto-me como se tivesse nascido cá», Liedson

“Sinto como se tivesse nascido cá. Senti carinho desde o primeiro dia de estágio, nas eliminatórias. Senti o grupo muito unido. Receberam-me muito bem. Retribui carinho com sinceridade”, disse o atleta de 32 anos.

E, para que não restem duvidas, acrescentou: “Sinto-me muito feliz aqui, fiz a escolha correta. Espero retribuir apoio que me têm dado, não só jogadores, mas também os adeptos, que me incentivam em todos os lugares onde vou”.

Apesar da idade já avançada para um futebolista, que provavelmente o impossibilita de chegar no ativo ao Mundial2014 no Brasil, Liedson garante que tem “muita saúde” dentro de si e que só fará planos no futuro.

“Tenho 32 anos, mas muita saúde dentro de mim. Estou concentrado, motivado, disponível, feliz e com grande esperança de que a seleção vai fazer um grande mundial. O importante é pensar o que vai acontecer no presente e o futuro mais próximo, que é o mundial. Estou concentrado nisso, quando passar, logo se vê”, disse.

No Brasil, a família também torce pela equipa das Quinas, a par da “canarinha”, num turbilhão de emoções quando as equipas se defrontarem a 25 de junho, no último desafio do Grupo G.

“Tal como eu, eles também estão ansiosos que chegue esse dia. Torcendo por mim e para a seleção fazer um bom mundial. Estão todos felizes e satisfeitos. Espero não dececionar. Estou num grupo forte e vencedor. Quero dar alegrias não só à família, mas a todo o povo português”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?