loading

Rúben Amorim defende justiça e jogo limpo no futebol

O treinador do Sporting, defendeu a justiça e o jogo limpo no futebol, independentemente do clube em questão, e pediu esclarecimentos sobre as questões judiciais envolvendo o Benfica, bem como o contrato do ex-selecionador Fernando Santos com a FPF.

Rúben Amorim defende justiça e jogo limpo no futebol

“Se eu tivesse um clube que um dia tenha um problema qualquer na justiça, quero que se faça justiça. Independentemente de eu ser prejudicado ou não. Não é só o presidente [do Sporting] que quer, é toda a gente, inclusive os adeptos do Benfica, do FC Porto, querem que haja jogo limpo”, afirmou Rúben Amorim, em conferência de imprensa.

O treinador dos ‘leões’ respondia a uma questão sobre a entrevista do presidente do Sporting, na qual teceu vários comentários sobre processos judiciais que envolvem o Benfica, clube que acusou de fazer um “silencio ensurdecedor” sobre estes temas.

Questionado novamente sobre o assunto, Rúben Amorim voltou a frisar que “todos os adeptos de todos os clubes querem que as coisas sejam esclarecidas” e lançou também o tema do contrato do ex-selecionador de Portugal, Fernando Santos, com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“É como no aspeto do contrato do ex-selecionador e a FPF também não disse nada. Essas coisas têm de ser esclarecidas e têm de ser esclarecidas no momento certo, porque nós merecemos, porque queremos um futebol melhor”, comentou o técnico ‘leonino’.

Amorim, no entanto, esclareceu que não tira “qualquer ilação do que está a acontecer” nos tribunais e frisou que as suas palavras foram proferidas “como agente do futebol”.

“E digo-o aqui como treinador do Sporting, se isto acontecesse com o Sporting, queria o mesmo, como digo como ex-jogador do Benfica, também queria o mesmo. Todos queremos o mesmo, que isto seja justo seja em que clube for”, rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?