loading

Armando Evangelista: "Fico frustrado porque não existe grande penalidade"

Declarações de Armando Evangelista, treinador do Arouca, após o empate frente ao Sporting (1-1), em jogo da 28.ª jornada da I Liga.

Armando Evangelista: "Fico frustrado porque não existe grande penalidade"

“Foi um jogo de grau de dificuldade elevadíssimo para o Arouca. A estratégia que trouxemos estava a resultar em função daquilo que pretendíamos para o jogo. Acabámos por marcar um golo. Estávamos competentes a defender, com uma entreajuda enorme e uma grande capacidade de sofrimento. Acabámos por sair com um amargo de boca pela forma que foi. Não estou a dizer que o Sporting não merecia o empate. Foi inglório para o nosso jogo. Fazer um golo aqui é importante para nós também. Demonstrámos que o que temos obtido não é obra do acaso. Noutras circunstâncias sairia daqui radiante, mas na verdade saio com um amargo de boca.

Fico frustrado porque não existe grande penalidade. Se no primeiro, que não era claro e óbvio, foi necessário ir ao VAR ver as imagens, no segundo nem isso aconteceu. Vou ser muito sincero se há 20 anos isto acontecesse até dava de barato. Hoje, é inadmissível. O Arouca é um clube pequenino, mas é um clube que tem muito trabalho. Trabalham muito para ter 45 pontos esta temporada.

São três anos de trabalho no Arouca desta equipa técnica. Quem está atento ao que tenho vindo a dizer nestes três anos sabe que o objetivo era consolidar o Arouca na I Liga e apresentar patamares de melhoria. Tivemos esse cuidado na constituição deste plantel e na constituição de alguns departamentos que nos pudessem ajudar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?