loading

Marco Campos: "Foi um jogo competitivo desde o primeiro minuto ao último"

Declarações de Marco Campos, treinador da equipa feminina do Famalicão, após o jogo frente ao Benfica (2-1), da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal feminina, disputado na Academia do Futebol Clube de Famalicão.

Marco Campos: "Foi um jogo competitivo desde o primeiro minuto ao último"

“Foi um jogo competitivo desde o primeiro minuto ao último. O Benfica procurou sempre mais a nossa baliza. Era a estratégia delas. A nossa estratégia era aguentar esse caudal ofensivo e tentar, numa transição, chegar ao golo. Foi o que aconteceu.

A resiliência é muito importante. As jogadoras acreditaram que tudo era possível. Às vezes, o talento não chega. Temos talento e acrescentamos-lhe a atitude, a agressividade sobre a bola, o querer chegar primeiro [à bola] e querer fazer golo. Isso deu-nos a final [da Taça de Portugal].

A estratégia era sermos humildes desde o primeiro minuto, sem nunca deixar de procurar a baliza do adversário. Sabíamos que teríamos de sofrer em alguns momentos e de concretizar quando tivéssemos oportunidades.

Queremos vencer [a final]. Teremos pela frente um adversário muito forte, muito bom. Eles [Sporting de Braga] também querem vencer. Será uma ‘festa’ bonita, do Minho. E vamos lá estar com o nosso público”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?