loading

Liverpool: Klopp revela preocupação com lesão de Diogo Jota

O Liverpool pode ter um desfalque importante para o jogo contra o Fulham, a acontecer esta quarta-feira, a contar para mais uma jornada da Premier League. O avançado português Diogo Jota está em dúvida, após ter sofrido uma pancada nas costas. A informação foi confirmada hoje pelo treinador do Liverpool, Jurgen Klopp.

Liverpool: Klopp revela preocupação com lesão de Diogo Jota

Jota já vinha de uma lesão anterior, sofrida no jogo contra o West Ham, mas conseguiu marcar o tento da vitória dos "reds" no último jogo contra o Tottenham. Porém, durante as celebrações, Jota terá se sentido da lesão, indicando que estava sentindo alguma dor. Desde então, o avançado não tem treinado e está em dúvida para o jogo contra o Fulham.

"No jogo com o West Ham ele sofreu uma pancada nas costas, uma contusão numa costela. Não conseguiu treinar mas jogou com o Tottenham, sem ser preciso injeções. Só que sofreu uma nova pancada", começou por referir o técnico alemão.

Klopp explicou ainda que Jota sofreu uma contusão numa costela e que ainda não é certo se ele terá condições de ir a jogo. O treinador alemão espera que o jogador consiga recuperar a tempo para a partida de amanhã diante do Fulham, equipa orientada pelo técnico português Marco Silva.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?