loading

Guardiola antevê jogo com West Ham e assume estar cansado: "Não é das pernas..."

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, está ciente da fadiga que a sua equipa pode estar a sentir neste momento da época, mas garante que os "citizens" têm capacidade para ultrapassar este desafio.

Guardiola antevê jogo com West Ham e assume estar cansado: "Não é das pernas..."

Com sete jogos num mês, a equipa está a preparar-se para as decisões importantes que se aproximam no final da época, estando atualmente na liderança do campeonato, na final da Taça de Inglaterra e nas meias-finais da Liga dos Campeões.

"Estou cansado, mas não é das pernas como os jogadores. Estamos a jogar sete vezes num espaço de um mês há seis ou sete anos. Estamos habituados, é a melhor forma de viver. Se um jogador está cansado, joga outro. Nós não estamos cansados", começou por dizer Guardiola aquando da antevisão ao duelo com o West Ham.

"Se tiveres pensamentos positivos, não estarás cansado. Com apenas seis jogos por jogar no campeonato, temos que recuperar e seguir em frente. Se um jogador estiver cansado, levante a mão. Se não, levante a mão e estará pronto para jogar pelos seus companheiros", finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?