loading

Mercado: Estoril pode perder Loreintz Rosier para o campeonato francês

O médio Loreintz Rosier, de 24 anos, atualmente em final de contrato com o Estoril, pode estar de regresso ao futebol francês. De acordo com informações divulgadas pela imprensa desportiva francesa, o jogador de 24 anos está na mira do Clermont, da Ligue 1, equipa que já terá manifestado interesse em contar com os seus serviços na próxima época.

Mercado: Estoril pode perder Loreintz Rosier para o campeonato francês

Rosier começou a sua carreira no Paris FC, onde atuou nas equipas bês do clube, antes de se transferir para o Sochaux. Em 2018, o médio chegou a Portugal para representar o Vitória de Guimarães, mas só encontrou a titularidade e o sucesso no Estoril, onde se encontra atualmente.

Ainda de acordo com as mesmas informações, o Almería, de Espanha, também estará interessado em contratar o médio. No entanto, a preferência de Rosier será um eventual regresso ao futebol francês, onde pretende dar continuidade à sua carreira.

O médio é considerado um jogador versátil e com boa capacidade de passe, sendo um dos jogadores mais utilizados do Estoril nesta temporada. No entanto, o futuro de Rosier ainda é incerto, já que o Estoril não conseguiu chegar a acordo com o jogador para a renovação do contrato, o que abre as portas para uma possível transferência para outra equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?