loading

Guardiola e a investigação ao City: "Espero que os juízes não estejam muito ocupados"

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, afirmou que irá permanecer no clube na próxima temporada, independentemente dos resultados da investigação em curso sobre as acusações de violação das regras financeiras da Premier League.

Guardiola e a investigação ao City: "Espero que os juízes não estejam muito ocupados"

O técnico dos citizens pediu celeridade à justiça para que tome uma decisão o mais rápido possível, alegando que as acusações estão a afetar o título já conquistado pelo Manchester City nesta temporada.

Em declarações antes do jogo contra o Brighton, Guardiola expressou o desejo de que a Premier League ou os juízes tomem uma decisão rápida para que o assunto seja esclarecido.

"Gostava que a Premier League, ou os juízes, tomassem uma decisão o mais rápido possível. Talvez tenhamos feito algo de errado, toda a gente vai saber, e se somos o que acreditamos ser, e como temos sido como clube nestes muitos anos, da maneira certa, então talvez as pessoas parem de falar sobre isto. Adoraríamos que fosse amanhã", começou por dizer Guardiola.

Guardiola enfatizou que o título conquistado pelo Manchester City foi merecido e que espera que os juízes avaliem todos os lados da questão antes de tomar uma decisão justa.

"Espero que os juízes não estejam muito ocupados e possam ver e ouvir os dois lados, e no final tomar a melhor decisão. Porque eu tenho a certeza que merecemos o que ganhámos. Não tenho dúvidas", finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?