loading

Mundial 2010: Paraguai sem Óscar Cardozo vence a Grécia

A seleção paraguaia, sem Óscar Cardozo, a recuperar de uma lesão no tornozelo que já trazia da Liga portuguesa, venceu hoje a Grécia, por 2-0, em jogo particular de preparação para o Mundial de futebol.

A Grécia jogou com dois que já jogaram em Portugal no onze inicial, o ex-portista Seitaridis e o ex-benfiquista, Katsouranis, mas, após o intervalo, ainda entraria mais um, Karagounis, que também já vestiu a camisola do Benfica.

Os golos foram marcados por Enrique Vera, em recarga a um remate de Roque Santa Cruz, aos 9 minutos, e por Lucas Barrios, o argentino recentemente naturalizado paraguaio, aos 24, o que sentenciou bem cedo o destino da partida.

Após o jogo, a seleção do Paraguai seguiu viagem para a África do Sul, com destino à cidade de Pietermaritzburg, sede da concentração na primeira fase da competição.

O Paraguai integra o grupo F, juntamente com os atuais campeões do mundo, a Itália, a Nova Zelândia e a Eslováquia.

A Grécia faz parte do grupo B, com Argentina, Nigéria e Coreia do Sul.

Ficha do Jogo:

Jogo no estádio Schutzenwiese (Winterthur, Suíça)

Paraguai-Grécia, 2-0.

Marcadores: 1-0,Henrique Vera, 09 minutos.

2-0,Lucas Barrios, 24.

Paraguai - Justo Villar, Darío Verón (Jonathan Santana, 72), Carlos Bonet (Edgar Barreto, 64), Paulo Da Silva, Claudio Morel (Denis Caniza, 65), Enrique Vera (Antolín Alcaraz, 64), Víctor Cáceres, Cristian Riveros (Néstor Ortigoza, 78), Aureliano Torres; Roque Santa Cruz e Lucas Barrios (Edgar Benítez, 64).

Grécia - Alexandros Tzorvas, Sotiris Kygiakos (Georgios Karagounis, 46), Georgios Seitaridis, Alexandros Tziolis, Vasilis Torosidis (Nikolaos Spyropoulos, 72), Sotiris Ninis (Loukas Vyntra, 46), Avram Papadopoulos, Kostas Katsouranis, Pantelis Kapetanos, Dimitris Salpigidis (Angelos Charisteas, 46) e Georgios Samaras.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?