loading

Revolução no Real Madrid: Modric e Benzema recebem propostas tentadoras da Arábia Saudita

Luka Modric, o experiente médio-centro croata, está prestes a jogar a sua última partida com as cores do Real Madrid no próximo domingo, contra o Athletic Bilbao, na última jornada da La Liga.

Revolução no Real Madrid: Modric e Benzema recebem propostas tentadoras da Arábia Saudita

De acordo com o jornal espanhol "OK Diário", o jogador informou ao clube merengue que aceitará uma proposta de 120 milhões de euros por um contrato de três anos com um clube da Arábia Saudita, preparando-se assim para deixar o gigante de Madrid após 11 anos.

Vencedor da Bola de Ouro, Luka Modric, internacional pela Croácia de 37 anos, estava perto de renovar o seu contrato com os 'merengues' por mais uma temporada. No entanto, a proposta milionária do clube árabe fez com que o croata ponderasse e optasse por desfrutar de uma "reforma dourada" já no final de sua carreira.

Cientes de que Modric é uma perda inevitável e muito importante, o Real Madrid acelerou as negociações para renovar o contrato de Dani Ceballos, outra opção para o meio-campo, enquanto preparam-se para reforçar essa posição com o jovem inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund.

Além de Modric, Karim Benzema também tem uma proposta tentadora em mãos, com o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, oferecendo 100 milhões de euros líquidos por ano ao avançado francês. Uma revolução está prestes a ocorrer no plantel de Carlo Ancelotti.

Com quase 500 jogos disputados pelo Real Madrid ao longo de mais de uma década, Modric conquistou 23 títulos pelos Merengues, deixando uma marca significativa na história do clube.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?