loading

Espanha: Levante com vantagem no 'play off' de subida, Eibar e Alavés empatam

O Levante, com o defesa português Ruben Vezo no banco, deu este sábado importante passo rumo à final do play-off de subida à Liga espanhola, ao vencer fora na primeira mão das meias-finais.

Espanha: Levante com vantagem no 'play off' de subida, Eibar e Alavés empatam

A equipa de Valência venceu na visita ao Albacete, por 3-1, conseguindo uma importante margem para o jogo da segunda mão das ‘meias’, que disputará em casa na quarta-feira (20:00).

No jogo em Albacete, a equipa da casa esteve a vencer por 1-0, com golo do camaronês Djetei, aos 18 minutos, mas um autogolo do mesmo jogador, aos 34, já depois de Jorge de Frutos igualar (30), permitiu a reviravolta do Levante.

Na segunda parte, Jorge de Frutos ‘bisou’, aos 56 minutos, e deixou o play-off muito favorável aos visitantes.

Na outra meia-final entre equipas da segunda divisão a tentarem a subida, Eibar e Alavés empataram num jogo em que os da casa ficaram reduzidos a 10, por expulsão de Arbilla, com o resultado já a 1-1 e a cerca de 15 minutos do final.

O Alavés recebe na quinta-feira o Eibar, no jogo que decidirá quem se apura para a final.

Nas meias-finais do play-off estão as equipas entre o terceiro e sexto lugares do segundo escalão – Levante (terceiro), Alavés (quarto), Eibar (quinto) e Albacete (sexto) -, tendo Granada e Las Palmas garantido os primeiros lugares e a subida direta.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?