loading

Ex-dirigente do Arsenal admite erro ao dispensar Kane: "Não tínhamos uma bola de cristal"

Numa reveladora entrevista à rádio britânica "talkSPORT", Roy Massey, ex-dirigente do Arsenal, falou sobre a decisão de dispensar Harry Kane das camadas jovens do clube quando o jogador tinha apenas 12 anos.

Ex-dirigente do Arsenal admite erro ao dispensar Kane: "Não tínhamos uma bola de cristal"

Massey admitiu que nunca imaginou que Kane se tornaria um jogador de futebol profissional de destaque. Hoje, aos 29 anos, Kane é um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial, despertando interesse de grandes clubes como Real Madrid, Bayern de Munique e Manchester United.

"Não tínhamos uma bola de cristal. Se tivéssemos, teríamos tido sucesso com todos os jovens que recebemos. O Harry era um belo jovem jogador", começou por dizer.

Massey explicou que, na época, Kane era um jovem jogador promissor, porém, tímido e reservado. O Arsenal não via nele as características que considerava necessárias para se tornar um jogador profissional.

"Ele era calado, tímido e não tinha aquilo que pensávamos que seria preciso para se tornar futebolista profissional, pelo que fomos totalmente enganados. Mas devo dizer que, quando o Harry foi dispensado, jogou num clube amador durante três anos."

"Isto significa que nenhum outro clube o escolheu, naquela faixa etária. Só quando fez 15 anos é que foi para o Tottenham, e, claro, teve um grande sucesso", finalizou Roy Massey.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?