loading

OFICIAL: Fenerbahçe reforça a baliza com internacional croata Dominik Livakovic

O Fenerbahçe anunciou esta sexta feira um reforço de peso para a sua baliza: o guarda-redes internacional croata Dominik Livakovic.

OFICIAL: Fenerbahçe reforça a baliza com internacional croata Dominik Livakovic
fenerbahce

O clube turco comunicou oficialmente a contratação nas suas redes sociais, revelando que pagará cerca de sete milhões de euros, além de 950 mil euros em prémios, ao Dínamo Zagreb para garantir os serviços do guardião croata.

Dominik Livakovic, de 28 anos, estava associado ao Dínamo Zagreb desde 2016, onde desenvolveu a sua carreira. Na época passada, o guarda-redes croata esteve em campo em 50 jogos, demonstrando a sua qualidade e consistência entre os postes. Na atual temporada, Livakovic já acumula oito partidas realizadas, sendo uma figura importante na baliza da sua equipa.

A contratação de Livakovic pelo Fenerbahçe marca uma aposta clara na procura por talento internacional para fortalecer o plantel e elevar a competitividade entre os jogadores da equipa turca.

O guarda-redes assinou um contrato válido por cinco anos com o clube de Istambul, demonstrando o compromisso mútuo para alcançar sucesso nas competições futuras.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?