loading

Paulo Turra: "Quero muito mais e sei que podemos fazer muito mais"

Declarações de Paulo Turra, treinador do Vitória de Guimarães, após a derrota frente ao Benfica (0-4), em jogo da quarta jornada da I Liga.

Paulo Turra: "Quero muito mais e sei que podemos fazer muito mais"
Vitória SC

“Sabendo o jogo do adversário e a estratégia que tínhamos planeado, o golo foi uma infelicidade, mas a expulsão deixou tudo a desejar em termos de estratégia.

Foram 70 minutos a jogar com menos um frente a um adversário de grande qualidade. Não mudámos a nossa ideia, tivemos o primeiro lance perigo do jogo com uma bola no poste, apesar de ter a ideia de que estava fora-de-jogo. Ficámos em inferioridade numérica, mesmo assim tivemos alguns bons momentos e um golo anulado, mas este nosso processo coletivo é um processo de trabalho.

Quero agradecer à claque do Vitória por ter vindo apoiar-nos e peço desculpa por esta derrota. Acredito que iremos dar a volta por cima e fazer um belíssimo jogo já na Taça da Liga, frente ao Tondela.

[Expulsão de João Mendes] Ele estava de costas, levantou o pé e acertou no rosto do adversário, mas foi expulso e temos que assimilar isso. É um jogador importante para nós, por isso agora é 'bola para a frente'.

Quero muito mais e sei que podemos [fazer] muito mais. É um processo de treino e um processo mental para a equipa, pois o Vitória oferece-nos todas as condições de trabalho, por isso podemos dar muito mais.

[Os clubes grandes são mais protegidos pelos árbitros?] Só vou falar do que aconteceu dentro das quatro linhas”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?