loading

Barcelona: Catalães destacam semelhanças entre João Félix e a lenda Johan Cruyff

O Barcelona causou sensação nas redes sociais ao divulgar uma montagem que compara o novo reforço do plantel catalão, o internacional português João Félix, ao lendário Johan Cruyff.

Barcelona: Catalães destacam semelhanças entre João Félix e a lenda Johan Cruyff
Barcelona

A semelhança entre as duas fotografias, nas quais ambos usam a camisola número 14, não passou despercebida aos olhos dos adeptos do emblema catalão.

João Félix, o internacional português, estreou-se com a camisola do Barcelona no domingo passado, durante o jogo contra o Osasuna. Esta estreia aconteceu apenas dois dias depois de ter sido oficializado como reforço dos catalães.

A escolha da camisola número 14 é um tributo ao legado de Johan Cruyff, falecido em março de 2016, que se notabilizou na seleção dos Países Baixos com este número icónico.

Na publicação do Barcelona nas redes sociais, uma montagem compara as posições e as camisolas dos dois jogadores, com a legenda sugestiva: "Isto parece-nos familiar...". A montagem rapidamente se tornou viral, com os adeptos a comentarem sobre a semelhança entre as duas imagens.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?