loading

Paulo Bento alcança terceira vitória com a seleção dos Emirados Árabes Unidos

O treinador português Paulo Bento manteve o seu registo de vitórias à frente da seleção dos Emirados Árabes Unidos, ao vencer o Líbano por 2-1 num jogo particular realizado no Estádio Al Maktoum, no Dubai.

Paulo Bento alcança terceira vitória com a seleção dos Emirados Árabes Unidos
Depositphotos

Caio Canedo marcou o primeiro golo para os Emirados Árabes aos 26 minutos, seguindo-se Sultan Adil, que selou a vitória com um golo nos descontos, aos 90+4. O Líbano marcou por intermédio de Karim Darwich, aos 34 minutos.

Este foi o terceiro jogo de Paulo Bento como selecionador dos Emirados Árabes Unidos, cargo que ocupa desde julho, sucedendo ao argentino Rodolfo Arruabarrena.

Na quinta-feira anterior, a equipa dirigida por Paulo Bento venceu o Kuwait por 1-0, também no Dubai. Na sua estreia, em 12 de setembro, num jogo disputado em Zagreb, a seleção dos Emirados Árabes Unidos bateu a Costa Rica por 4-1.

Paulo Bento foi contratado com a missão de comandar os Emirados Árabes Unidos na sua campanha de apuramento para o Mundial de 2026. Com três vitórias consecutivas, a equipa está a demonstrar um início promissor sob a orientação do técnico português.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?