loading

OFICIAL: Renan Ribeiro, ex-Sporting, é o novo guardião da baliza do Hartford Athletic

Renan Ribeiro, o guarda-redes brasileiro que desempenhou um papel fundamental nas vitórias do Sporting na Taça da Liga e na Taça de Portugal durante a temporada 2018/19, deixou a Arábia Saudita após um ano e foi confirmado como reforço do Hartford Athletic.

OFICIAL: Renan Ribeiro, ex-Sporting, é o novo guardião da baliza do Hartford Athletic
Hartford Athletic

Aos 33 anos, o antigo guarda-redes dos leões acaba de assinar contrato com o Hartford Athletic, uma equipa que compete na USL Championship, equivalente à segunda divisão portuguesa, mas nos Estados Unidos.

Renan Ribeiro deixou uma marca indelével no Sporting com as suas atuações memoráveis, sendo particularmente lembrado pelas suas defesas cruciais em ambiente de taça.

Após uma breve passagem pela Arábia Saudita, onde representou o Al-Ahli Jeddah, contribuindo para a promoção da equipa para a principal divisão saudita, Renan Ribeiro foi seduzido pelo apelo do Hartford Athletic.

A sua mudança para os Estados Unidos foi precedida por uma visita às instalações do clube e pela oportunidade de assistir a um jogo ao vivo: "Estou muito emocionado por assinar com o Hartford Athletic e poder jogar diante de tão fervorosos adeptos na próxima época. Sinto que aqui há uma verdadeira ambição de vencer, e mal posso esperar para começar. Estou determinado a ajudar a equipa a atingir os playoffs e alcançar ainda mais", confessou.

O guarda-redes brasileiro, que também teve uma passagem pelo Estoril, traz consigo uma vasta experiência e promete contribuir para o sucesso do Hartford Athletic na USL Championship. Com o seu histórico vitorioso e habilidades comprovadas entre os postes, Renan Ribeiro está pronto para embarcar em mais uma emocionante etapa da sua carreira futebolística.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?