loading

Casemiro perto de deixar o Manchester United para rumar ao futebol saudita

O futuro de Casemiro no United parece incerto, com informações recentes a indicarem que tanto o clube quanto o jogador concordaram em dar por terminada a relação que começou há pouco mais de um ano, quando o médio se transferiu do Real Madrid por cerca de 70ME.

Casemiro perto de deixar o Manchester United para rumar ao futebol saudita

A notícia da iminente saída de Casemiro do Manchester United surge através do portal britânico Football Insider, que revela que tanto a direção do clube quanto o próprio jogador chegaram a um consenso sobre o encerramento do contrato no final da presente temporada.

O término iminente da relação entre o internacional brasileiro e o emblema inglês está a ser tratado de maneira amigável entre as partes envolvidas. De acordo com a fonte acima mencionada, a direção dos "red devils" não pretende criar obstáculos à saída de Casemiro, que teve passagem marcante pelo FC Porto na temporada 2014/15.

Com a saída praticamente selada, a grande incógnita agora é para onde Casemiro irá na próxima etapa da sua carreira. Vários clubes na Arábia Saudita têm demonstrado interesse no médio de 31 anos, sendo este país considerado como um dos poucos capazes de suportar o vultuoso salário semanal do jogador, estimado em cerca de 300 mil libras, o equivalente a 346,5 mil euros.

O interesse dos clubes sauditas não é apenas uma especulação distante. A Arábia Saudita emerge como um destino atraente para Casemiro, não só pelas oportunidades desportivas, mas também pelo potencial de manter o seu salário num patamar competitivo elevado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?