loading

Guardiola confiante no título: "A minha sensação é de que vamos ganhar a Premier League"

Pep Guardiola, o estratega do Manchester City, não escondeu a sua confiança e otimismo enquanto antevê um desempenho notável dos citizens na atual temporada da Premier League.

Guardiola confiante no título: "A minha sensação é de que vamos ganhar a Premier League"

O treinador espanhol, conhecido pelos seus feitos históricos ao leme do emblema inglês, revelou em conferência de imprensa antes do jogo contra o Aston Villa, a contar para a 15ª jornada do campeonato, a sua convicção de que o City conquistará o título da Premier League pelo quarto ano consecutivo.

"A minha sensação é de que vamos ganhar a Premier League. Se me perguntares a mim, nós vamos ganhar a Premier League"

Guardiola não recua perante a ambição de realizar algo inédito na Premier League: conquistar quatro títulos consecutivos. Expressando confiança não só na qualidade técnica da equipa, mas também na mentalidade dos seus jogadores, o treinador espanhol deixa claro que a sua sensação é de triunfo, apesar dos desafios que se avizinham.

"Se jogarmos ao nível que temos estado a jogar, contra o Liverpool e o Tottenham, nós vamos ganhar novamente. As pessoas não acreditam depois de três empates, mas nós vamos ganhar o campeonato novamente, sabendo que não vai ser fácil", disse Guardiola, citado pelo jornal 'A Bola'.

"Nenhuma equipa o fez ainda, é por isso que a dificuldade está lá. Estava lá na temporada passada e vai estar nesta. Mas se me perguntares hoje o que sinto, é que vamos ganhar outra vez", acrescentou.

Guardiola enfatiza que as expectativas para a presente temporada estão ainda mais altas do que nos anos anteriores, mesmo considerando o sucesso anterior com a conquista do Triplete. O treinador vê a sua equipa a jogar ao mais alto nível, sugerindo que o Manchester City pode superar até mesmo as suas próprias marcas anteriores.

"Estamos ao mesmo nível do que na época passada e nas épocas anteriores. Eu até diria que o nível e as expetativas estão ainda mais altos do que o ano anterior, em que vencemos o Triplete", rematou Pep Guardiola.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?