loading

OFICIAL: Fraser Forster renova contrato e fica ligado aos spurs até 2025

O Tottenham Hotspur anunciou oficialmente nesta quarta-feira a prorrogação do contrato do guarda-redes Fraser Forster até junho de 2025.

OFICIAL: Fraser Forster renova contrato e fica ligado aos spurs até 2025
Tottenham

A extensão do vínculo representa uma demonstração clara da confiança do clube nas habilidades e liderança do experiente internacional inglês.

Forster, de 35 anos, ingressou nos Spurs há duas temporadas, e desde então, tem desempenhado um papel fundamental na equipa, tanto dentro como fora de campo. A sua presença no plantel não se limita apenas às atuações nos jogos, mas também na orientação dos companheiros de equipa e na sua influência positiva no balneário.

Apesar de ter participado em apenas uma partida nesta época, Forster é considerado um ativo valioso pela equipa técnica dos spurs, liderada por Ange Postecoglou, e pela direção do clube.

A sua experiência e capacidade de liderança são particularmente destacadas num período em que o Tottenham procura recuperar a estabilidade e sucesso nas competições em que está envolvido.

A renovação do contrato sublinha a importância estratégica de Forster na visão de longo prazo do clube inglês. O guarda-redes, reconhecido pela sua perícia técnica e pela confiança debaixo dos postes, representa uma escolha sólida para os Spurs, que procuram fortalecer o plantel e alcançar os objetivos definidos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?