loading

Liga 3: Académica e Sporting B empatam e Covilhã pode catapultar para a liderança da Serie B

Na manhã deste sábado, o Estádio Cidade de Coimbra foi palco de um confronto eletrizante entre Académica e Sporting B, os dois primeiros classificados da Série B da competição.

Liga 3: Académica e Sporting B empatam e Covilhã pode catapultar para a liderança da Serie B
Liga-3

Apesar das expetativas elevadas, o jogo terminou num empate, com ambas as equipas incapazes de desfazer o nulo. O espetáculo, no entanto, não defraudou, com oportunidades de golo emocionantes de parte a parte.

Os guarda-redes Carlos Alves, da Académica, e Diego Callai, do Sporting B, destacaram-se com intervenções cruciais, assegurando que as redes permanecessem invioláveis.

O resultado mantém a Académica no topo da tabela, com 25 pontos, seguida de perto pelo Sporting B, com 24 pontos. No entanto, este empate abre espaço para possíveis alterações na liderança, uma vez que o Sporting da Covilhã, caso vença o jogo contra o Alverca, ascenderá à primeira posição com 26 pontos.

A tarde deste sábado reserva uma partida crucial para a classificação, onde o Alverca, atualmente com 21 pontos, pode igualar o Sporting B e aproximar-se da Académica, caso vença a sua partida.

O empate entre estudantes e leões não apenas reflete a competição acirrada nesta série, mas também coloca o Covilhã numa posição privilegiada para assumir a liderança.

O campeonato da Liga 3 continua a surpreender com o seu dinamismo e imprevisibilidade, proporcionando aos adeptos momentos de emoção e incerteza.

A batalha pelo topo da tabela está longe de estar decidida, e os resultados dos jogos seguintes serão determinantes para a configuração da classificação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?