loading

OFICIAL: Ricardo Paiva assume o comando técnico do Boavista

O Boavista, através de um comunicado oficial divulgado esta sexta feira, anunciou uma mudança significativa na sua estrutura técnica: Ricardo Paiva, de 43 anos, foi nomeado como o novo treinador da equipa axadrezada, sucedendo a Petit.

OFICIAL: Ricardo Paiva assume o comando técnico do Boavista
Boavista

A nomeação de Ricardo Paiva, que assinou contrato até o final da temporada atual, representa um voto de confiança no seu talento e capacidade, reconhecendo o seu trabalho notável nos escalões de formação do Boavista.

Ricardo Paiva, que já tem uma ligação de sete anos com o emblema do Bessa, destacou-se inicialmente como coordenador da formação e, mais tarde, como treinador da equipa sub-19.

Sob a sua liderança, a equipa juvenil do Boavista conquistou dois títulos de campeão nacional da II Divisão, evidenciando as suas habilidades e conhecimento tático. Esta promoção é vista como um reconhecimento merecido do seu trabalho e dedicação ao clube.

A estreia de Paiva como treinador interino no último fim de semana já deu indícios positivos, com a equipa boavisteira a conseguir um importante empate a uma bola contra o V. Guimarães.

Este resultado colocou fim a uma sequência preocupante de seis derrotas consecutivas para o Boavista, indicando uma possível reviravolta sob a nova liderança técnica.

O primeiro grande desafio de Paiva como treinador efetivo será já neste sábado, na 15ª jornada da I Liga, enfrentando o Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos.

Este jogo surge como uma oportunidade crucial para o Boavista, sob a nova direção técnica, reencontrar o caminho das vitórias e começar a escalar posições na tabela classificativa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?